Tatiana Medeiros descarta chapa puro-sangue

A secretária da Saúde, Tatiana Medeiros, pregou ontem a união das lideranças do PMDB em torno de sua pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande, defendeu a continuidade do projeto administrativo do prefeito Veneziano Vital do Rêgo e descartou a formação de uma chapa puro-sangue (com o vice do mesmo partido). As declarações foram dadas, ontem, durante entrevista coletiva na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), ao lado de Veneziano, do senador Vital Filho, da deputada Nilda Gondim, vereadores e lideranças políticas.

 
Ela lembrou que sua escolha como postulante do PMDB se deu de forma democrática, através de pesquisas junto ao eleitorado campinense, com a participação de mais quatro concorrentes: os secretários Alex Azevedo (Obras) e Metuselá Agra (Saúde), o ex-deputado Walter Brito Neto e o vice-prefeito José Luiz Júnior.
 
Esses três últimos não prestigiaram a coletiva.
 
Tatiana acredita que não haverá disputa na convenção do partido, como está propondo José Luiz, em junho, quando será homologada a candidatura peemedebista à PMCG.
 
“Caminharemos todos juntos e o PMDB vai mostrar aos nossos adversários que tem união”, ressaltou a secretária.
 
Quanto à composição da chapa, Medeiros descartou uma composição puro-sangue e vai abrir a vice para indicações de outra legenda. “Ainda é muito cedo para se discutir a vice, porém esse nome não sairá do PMDB, essa possibilidade está descartada, pois existem ótimos nomes vindos de outros partidos aliados do PMDB que podem somar nessa batalha”.
 
 
Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.