Tatiana e Metuselá negam que infarto tenha sido após briga

A secretária municipal de Saúde, Tatiana Medeiros, e o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Metuselá Agra, desmentiram os boatos de que teriam tido um desentendimento e este teria sido o motivo da internação dele. A secretária visitou Metuselá Agra no início da noite desta sexta-feira, 16, no Hospital João XXIII, onde ele estava internado depois de ser submetido a um cateterismo. O secretário foi internado na noite da última quinta-feira, depois de um jantar, quando sentiu dificuldades para respirar e ao procurar um hospital e realizar exames, os médicos decidiram pela realização do procedimento.

Os dois secretários, que também são médicos, se disseram surpresos com a divulgação de boatos de que teriam tido um desentendimento e que este teria sido o motivo inclusive de um infarto no médico e que eles estaria internado na UTI. “Além de médico e secretário municipal, Metuselá Agra é um grande ser humano, bastante querido por todos”, disse a secretária de Saude, dizendo-se feliz por encontrar o colega tão bem.

Apresentando uma grande recuperação e boa disposição, Metuselá Agra e Tatiana chegaram a falar sobre projetos que seão desenvolvidos em parceria pelas duas pastas. Também acompanharam a visita a secretária adjunta de Saúde, Marisa Agra, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira, médico José Lavaneri Farias Alves, Eduardo Galdino e o seu pais Antônio Galdino, além de outros colaboradores da administração municipal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.