Tambaú Debate entrevista Cássio Cunha Lima na segunda-feira

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) será o primeiro entrevistado do programa Tambaú Debate, que estreia nesta segunda-feira, 21, na nova Tambaú FM (102,5), a partir das 11h45, tendo como apresentadores Josival Pereira, Cláudia Carvalho e Paulo Neto.

A escolha do nome de Cássio para a estreia do programa, segundo o jornalista Josival Pereira, se deu em razão de ser o tucano o político paraibano protagonista dos fatos mais inéditos da história recente da Paraíba. Além de ter sido prefeito de Campina Grande em três oportunidades e deputado constituinte, Cássio é o único governador cassado do Estado e o candidato a senador mais votado da história que, apesar disso, não conseguiu ser empossado.

Na avaliação da produção do Tambaú Debate, por tudo que viveu nos últimos anos, Cássio ainda tem muitas histórias a revelar. Os entrevistadores acreditam que podem arrancar muitas novidades na entrevista desta segunda-feira.

O programa Tambaú Debate estreia como uma das muitas novidades do Sistema Tambaú. A rádio Tambaú FM, por exemplo, está se reposicionando no mercado, com uma programação musical de qualidade. A TV Tambaú anuncia investimentos de algo em torno de R$ 1 milhão ao longo de 2011, na compra de equipamento digitais e contratação de novos profissionais.

O programa Tambaú Debate, na Tambaú FM (102.5) pretende ocupar o espaço de jornalismo de qualidade, independente e ético. Segundo Josival Pereira (josivalpereira@tvtambau.com.br), o programa deverá realizar grandes entrevistas e debates e fugir das fofocas sem sentido.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.