Suspeitos de roubos são presos em Cabedelo depois de perseguição e capotamento

Quem passava pela orla de Cabedelo no início da noite deste sábado, 15, teve um susto. A Polícia Militar empreendeu uma perseguição a um veículo Fiat Toro que acabou sendo interceptado em Ponta de Campina, no começo da noite perto da área do Fest Verão. No automóvel seguiam quatro pessoas suspeitas de realizar roubos na região de Cabedelo e Bessa, inclusive minutos antes teria participado do roubo de uma Land Rover com placas de Pernambuco, em Cabedelo.

A perseguição começou no Bessa e só terminou quando o carro dos suspeitos capotou na avenida Oceano Atlântico, em Intermares.  Três integrantes do bando foram presos e um está sendo procurado. Houve troca de tiros na perseguição, mas ninguém ficou ferido.

A Land Rover também acabou sendo recuperada. Na ação, a PM apreendeu ainda uma pistola.

A Polícia Militar informou que a quadrilha planejava tomar vários carros por assalto, neste fim de semana, nas cidades da Grande João Pessoa.

Os três detidos, os carros recuperados e a arma apreendida foram levados para Central de Flagrantes, em João Pessoa.

Combate aos roubos de veículos continuam – Desde o dia 22 de julho que não era registrado nenhum roubo de veículo na orla de João Pessoa e o caso deste sábado, com a resposta imediata da PM, apresenta a continuidade do combate a este tipo de crime. Conforme dados da Seção de Planejamento e Operações (P/3) da CEATur, houve uma redução de 48% dos roubos em julho, na orla da Capital, quando comparado com o mesmo mês do ano passado. Em relação ao roubo de veículo, especificamente, a queda dos casos chega a 55%, com 11 ocorrências a menos, também comparado com julho de 2019.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.