Suspeito de matar companheira a facadas em Cabedelo é preso em ônibus

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de matar com golpes de faca a própria companheira, na tarde desta terça-feira (11), no bairro de Camalaú, em Cabedelo. A vítima, de 30 anos, foi morta na sala de casa e a resposta rápida da PM, com a prisão do acusado, que também tem 30 anos, vai ajudar a Polícia Civil a elucidar o caso, para apontar se foi feminicídio ou não (que é quando o homicídio contra a mulher tem motivação de violência doméstica ou discriminação de gênero).

A prisão foi realizada pela Força Tática da 6ª Companhia Independente, que após saber do crime, reuniu informações que foram fundamentais para chegar até o acusado, que estava dentro de um ônibus que ele pegou para fugir, em direção a cidade de João Pessoa.

O acusado alegou no momento prisão que tinha saído para entregar currículos em busca de emprego e, quando chegou em casa, cometeu o crime após encontrar um cunhado da vítima na residência, após uma luta corporal motivada por ciúmes, mas a versão ainda será investigada. Ele foi apresentado agora na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Suspeito de matar companheira a facadas em Cabedelo é preso em ônibus

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.