Suspeito de atropelar duas pessoas em parque no José Américo é preso

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 39 anos que atropelou duas pessoas em um parque de diversões, na noite desse sábado (11), no bairro José Américo, na Capital. Segundo os policiais do Batalhão de Trânsito, o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica e foi autuado na delegacia.

Os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) relataram que o veículo causador do acidente, um Fiat Sena, atingiu duas pessoas que participavam de um bingo e que foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Trauma. O motorista detido se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O BPTran realizou a perícia no local do acidente e após o exame que constatou o efeito de álcool conduziu o motorista, juntamente com o veículo, para a Central de Flagrantes.

Testemunhas contaram que o Siena seguia em alta velocidade pela avenida Hilton Souto Maior e o motorista possivelmente sob efeito de álcool não consegui frear, bateu em outro veículo, um Pálio vermelho que estava estacionado no local e em seguida invadiu o parque onde as pessoas estavam. O impacto com o Palio amorteceu um pouco o impacto e evitou uma tragédia ainda maior.

Uma mulher teve fratura exposta na perna e foi encaminhada para o Hospital de Trauma. Uma criança sofreu ferimentos leves.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.