Suspeito de assaltar equipe e esfaquear motorista do Samu é assassinado a tiros

Um homem que foi reconhecido como o responsável pelo assalto cometido na madrugada deste domingo no Novo Geisel a uma equipe do Samu foi encontrado morto a tiros no mesmo bairro. Ainda sem identificação, o corpo foi encontrado em um matagal para onde teria sido arrastado depois de ser executado, segundo o delegado Paulo Josafá que atendeu a ocorrência.

O assalto à equipe do Samu foi cometido quando uma gestante era atendida. O motorista da ambulância foi esfaqueado na região do pescoço pelo bandido, que ainda levou os celulares e pertences da equipe e tentou ligar o veículo mesmo com o atendimento sendo realizado, a fim de fugir.

O motorista, mesmo ferido, conseguiu se desvencilhar do bandido e foi perseguido por ele. O marido da paciente que estava em atendimento também correu para tentar ajudar o motorista a se livrar do bandido.

Foi justamente o marido da gestante que reconheceu o corpo como sendo do homem responsável pelo assalto.

A vítima fatal seria responsável por outros assaltos cometidos na região.

Já o motorista ferido ainda conseguiu levar a ambulância até a base do Samu e de lá encaminhado para atendimento médico em um hospital particular de João Pessoa. O estado de saúde dele não foi divulgado.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.