Suplente conta com ajuda divina para continuar no mandato

O vereador recém empossado, Valdir José Dowsley (Dinho), disse hoje que está confiante em continuar no cargo, mesmo após o anúncio do advogado de Sérgio da Sac, sobre um recurso junto ao TRE da Paraíba para reverter a decisão de cassação do vereador. Dinho disse que seu advogado é Jesus. 
 
– Eu já contratei um advogado e acho que é o mais forte de todos, é Deus, é Jesus, ele que nos conduz e me deu essa nova empreitada. Até poucos dias eu estava na condição de suplente, hoje eu já tomei posse. Agora a justiça é quem vai analisar, não cabe a mim, não sou advogado, mas sei que a minha prerrogativa são os 3.500 votos que eu obtive nas eleições. Vamos trabalhar por esse povo de João Pessoa que está precisando muito.
 
Dinho falou também sobre planos futuros.
 
– Primeiro, eu gostaria de dar andamento à Lei de Diretrizes Orçamentárias que nós apresentamos no ano passado, fiz emenda à construção de sanitários na Orla de João Pessoa, pois o turista precisa de banheiros. São necessários também estacionamentos de bicicletas no centro de João Pessoa para os trabalhadores, além de melhorias no calçamento da nossa cidade, nos bairros e comunidades. São vários projetos e benefícios que nós temos que levar para a cidade.
 
O vereador Sérgio da Sac foi cassado na semana passada, sob acusação de captação ilícita de sufrágio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.