Solidariedade pretende eleger 4 deputados estaduais e o 1º federal

Em convenção realizada nesta sexta-feira (5), o Solidariedade homologou 37 candidaturas a deputado estadual e 13 a deputado federal na Paraíba.

O presidente estadual do Solidariedade, Fábio Carneiro, abriu a convenção destacando o trabalho de fortalecimento realizado desde que assumiu o partido e lembrou que hoje a legenda já conta com um representante na Assembleia Legislativa, que é o deputado Eduardo Carneiro, e também na Câmara Municipal de João Pessoa, com o vereador Rinaldo Maranhão.

Em sua fala, Fábio Carneiro destacou o potencial dos agora candidatos e projetou a eleição de até 4 deputados estaduais e o primeiro representante do partido na Câmara Federal. “Pelo trabalho que realizamos desde que assumimos o partido, temos plenas condições de eleger 3 ou 4 estaduais e viabilizar a eleição do nosso primeiro deputado federal”, disse.

O evento contou com a participação de lideranças políticas de todas as regiões do estado, a exemplo do prefeito de Tacima, Xató, e do ex-prefeito de Sapé, Roberto Feliciano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.