Soledade abre São João e promete fim de semana de animação

A Prefeitura de Soledade deu início às festividades alusivas ao São João, com uma programação que inclui atrações culturais e muito forró para a população. Na noite da quinta-feira (23), os cidadãos puderam aproveitar a celebração ao som do forró, com as atrações principais Wendell Borges, Amazan e Alexandre Nery.

A festa intitulada “É Esse o São João da Minha Terra” está acontecendo na praça central do município, onde foi montada uma cidade cinematográfica. O evento se estenderá durante a sexta (24), com a presença dos artistas Divone do acordeom, Feitiço de Menina, Antonio Dantas, e no sábado (25), com Igor Lima, Espora de Ouro e Artur Lima como atrações principais da noite. A expectativa é que a cidade receba 6.700 pessoas por cada dia de festa.

Durante a semana, a cidade já estava em clima de festa com a realização do Arraiá Escolar, com apresentações de alunos, organizadas pela Secretaria de Educação e Cultura. As festas juninas organizadas pelos cidadãos de Soledade, com o apoio da prefeitura, também são tradição, como é o caso do arraiá da rua Francisco Sales de Soares, do bairro Mutirão e da comunidade rural de Cardeiro.

“É um grande momento que Soledade vive. Além de aquecer a economia local, esperamos que as pessoas aproveitem para viver com alegria este momento, que tem uma importância ainda maior depois de dois anos sem São João”, comentou o prefeito Geraldo Moura.

Confira a programação completa:

Dia 23.07
Wendell Borges
Amazan
Alexandre Nery

Dia 24.06
Divone do acordeom
Feitiço de Menina
Antonio Dantas

Dia 25.06
IGOR LIMA
Espora de ouro
Artur Lima

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.