Socorro Marques nega apoio a Maranhão

A deputada Socorro Marques (PPS) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde de hoje para ler uma nota, na qual desmente apoio a qualquer candidatura para Governador do Estado em 2010.

Ela confirmou que a Comissão executiva do Partido Popular Socialista (PPS) esteve reunida na tarde de ontem, mas que o assunto em pauta foi a eleição para escolha dos membros do Diretório Estadual, programada para acontecer amanhã e que não foi discutido apoio a nenhum candidato a governador.

No documento, Socorro Marques afirma que continuará fazendo parte da bancada de oposição ao Governo Maranhão II. “Sou daquelas que não consigo conviver com uma palavra nos lábios e outra no coração”, diz ela.

A deputada ressalta no documento que nada a levaria a romper com o grupo político do ex-governador Cássio e com os demais aliados. “Não sou oportunista, nem desleal, faço política com seriedade e com o objetivo de bem servir. Tanto é, que se o atual governador submeter à Assembleia algum projeto em benefício dos paraibanos, estarei votando sem o menor constrangimento”.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.