Socorro Marques e Nivaldo Manoel vetam Ricardo Barbosa no PPS

O suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa (sem partido) esteve hoje à tarde na Assembleia Legislativa e sua passagem não recebeu exatamente as boas vindas de alguns colegas. Os deputados Nivaldo Manoel e Socorro Marques, ambos do PPS, partido para o qual Ricardo admitiu migrar depois que saiu do PSDB, disseram que são contra a filiação do suplente. "Não queremos estrelas no PPS. Somos um partido pequeno", disse Nivaldo Manoel. Socorro também fez questão de deixar clara sua posição: "Nós entendemos que ele teria muitos votos e iria complicar nossa situação".

Bem humorado, Nivaldo brincou com o veto a Ricardo e disse: "Eu levaria ele até para o céu, mas no meu partido eu não quero. A bancada entende que a situação deve continuar como está".

Ricardo reagiu ao veto dos colegas com aparente tranquilidade: "Socorro Marques almoçou comigo e disse que ela era contra minha filiação. Explicou os motivos e tudo".

Já o presidente estadual do PPS, José Bernardino da Silva, negou que Ricardo tenha sido barrado e disse que os deputados estaduais não representam o entendimento da legenda. Segundo ele, Ricardo é bem vindo e a sigla espera outras adesões de repercussão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.