Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Socorro Marques é contra punição a Eliza e quer disputar presidência do PPS

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A deputada estadual Socorro Marques (PPS) posicionou-se hoje contra a tendência de seu partido de aplicar uma punição à vereadora pessoense Eliza Virgínia, que apoiou a candidatura à reeleição do governador José Maranhão (PMDB), divergindo da orientação da agremiação, que esteve no bloco de Ricardo Coutinho (PSB).
 
– Eu não sou muito de punir candidatos por que divergiram de candidatos. A democracia  está acima de qualquer coisa. Ninguém é obrigado a votar em um candidato só pelo fato dele ser do seu partido. Não sou de acordo com a punição da vereadora Eliza. Ela tem um futuro pela frente e dará continuidade ao trabalho do seu pai Nivaldo Manoel. Vamos aguardar, mas se eu for indagada direi que sou contra, afirmou a deputada.

Socorro também falou sobre a possível troca do nome do presidente do seu partido. Ela disse que apesar da administração satisfatória de José Bernardino, se for da vontade do partido ela colocará seu nome à disposição:

 – O partido foi bem sucedido com a administração de Bernadino, mas se for de um consenso geral a mudança de presidente, nós iremos à luta sem problemas porque presidência de partido não é eterna. Vamos conversar primeiro, ver as condições dos demais candidatos e a partir daí veremos o que pode se fazer para melhorar a condição do PPS na Paraíba. Sempre estive à disposição do partido e nunca me negarei, mas não vou brigar para isso, disse ela.

Sobre a situação da vereadora Eliza Virgínia (PPS), contrariou as orientações da sigla fazendo oposição ao prefeito Luciano Agra (PSB) em João Pessoa, e na campanha para governador quando apoiou a candidatura à reeleição de José Maranhão (PMDB) ao invés de se integrar aos demais colegas, que trabalharam pela eleição de Ricardo Coutinho (PSB).

A deputada acrescentou esperar que o seu filho, Monaci Marques, seja lembrado na futura composição do governo Ricardo Coutinho.

– Ainda não tive uma conversa mais séria com o governador eleito, mas acredito que ele vai nos prestigiar por que trabalhamos em favor se sua candidatura e temos plena convicção que ele vai alavancar a Paraíba.
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Violência contra mulheres, estupro

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

90101644-eef1-470c-865b-76d15822810a

Ministra das Mulheres participa de sessão um dia após “equívocos” do presidente da AL

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena