Sociologia abre inscrições para mestrado e doutorado

Os cursos de mestrado e doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), receberão inscrições até o dia 13 de dezembro para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPB no primeiro semestre de 2011.

São oferecidas 15 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado, distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Cultura Urbana, Trabalho e Políticas Públicas, Saúde e Sociedade.

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) tem como objetivo preparar pesquisadores e docentes do ensino superior em Sociologia e capacitá-los a analisar e intervir criticamente nos processos sociais da contemporaneidade.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do PPGS pessoalmente ou por procuração no bloco 5 do Campus de João Pessoa nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo Correio, com data de postagem até o último dia de inscrição previsto no Edital no seguinte endereço:  Cidade Universitária, Cep 58051-970 – João Pessoa-PB, Fone/Fax: 3216-7204. 

A admissão na pós-graduação será feita mediante seleção, e poderá candidatar-se qualquer portador de diploma ou certificado de cursos de graduação plena em Sociologia, Ciências Sociais ou áreas afins (Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas), reconhecidos pelo Ministério da Educação ou autorizados pela Universidade. Para o mestrado, os portadores de diploma ou de certificado de conclusão de curso de graduação.

O formulário de inscrição e o edital para mestrado e doutorado estão disponíveis no endereço eletrônico www.cchla.ufpb.br/ppgs/  ou na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Sociologia  no Campus de João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.