Sobrinho de Cícero é nomeado para cargo no Governo

O empresário José Ildeberto de Lima Delfino, mais conhecido como Beto Pirulito, foi nomeado para um cargo no Governo do Estado. O ato governamental foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado de 30 de julho e, segundo ele, Beto será o novo  Diretor Executivo da Fundação Casa do Estudante da Paraíba – FUNECAP. Beto é sobrinho de consideração do senador Cícero Lucena (PSDB) e este é o segundo indício de uma eventual aproximação política entre o tucano e o governador Ricardo Coutinho (PSB).
 
Ainda ontem nas redes sociais o também empresário Fabiano Lucena teceu elogios a Ricardo Coutinho por causa da decisão do governador em acatar a sua proposta e criar o Parque Ecológico das Trilhas em João Pessoa. O novo espaço de lazer e esportes funcionará em uma área localizada nas imediações do Centro de Convenções da Capital, conforme anunciou o governador no último 5, data de aniversário dos 429 anos de fundação da cidade.
 
Com Beto e Fabiano, cria corpo a hipótese de a família de Cícero Lucena externar apoio a Ricardo Coutinho, embora o senador não deva tomar essa atitude de maneira pública.
 
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.