Sobrinho de Antônio Mineral anuncia apoio ao projeto político de Maranhão

Ex-prefeito de Areia de Baraúnas por dois mandatos, o tucano Gilson Mineral aproveitou a passagem do governador José Maranhão pelos municípios de Quixaba e Cacimba de Areia para anunciar o apoio ao projeto político do peemedebista. A adesão foi anunciada pelo ex-gestor à imprensa da região ainda durante entrevista coletiva concedida por Maranhão, em Patos, na última sexta-feira, 14, à noite. Gilson Mineral acompanhou Maranhão à visita aos municípios de Quixaba e Cacimba de Areia.

Ao ser perguntado se aderiu à pré-candidatura à reeleição do governador, o ex-prefeito, que é sobrinho do deputado estadual oposicionista Antônio Mineral (PSDB), declarou que é preciso sempre procurar o melhor para a população. “Sou independente, eu tenho minhas decisões”, ressaltou Gilson Mineral.

Para o ex-prefeito, o nome do governador Maranhão seria a melhor opção para estar à frente do Estado, a partir das eleições deste ano. “Com certeza, pelo trabalho, pela dedicação que ele tem e pelo respeito que o povo tem a ele, acredito que é Zé Maranhão”, reiterou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.