Situação faz protesto em frente à Assembleia e pede apreciação de empréstimo

Os deputados da base do Governo do Estado vão realizar hoje à tarde um protesto em frente à Assembleia Legislativa contra a demora na apreciação do projeto que pede autorização do legislativo para que o Governo contraia um empréstimo de R$ 191,5 milhões junto ao BNDES. Segundo um parlamentar que não quis se identificar, a mobilização começa às 14h30 e tem como objetivo pressionar a oposição e, principalmente, a mesa diretora, para colocar a matéria em votação.

Outra informação veiculada por fonte peemedebista deu conta de um telefonema do presidente da Assembleia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB) ao líder do Governo, Gervásio Filho (PMDB), prometendo colocar o pedido de empréstimo em pauta para votação na próxima sessão do legislativo estadual.

O problema é que no dia de ontem a Assembleia anunciou que os trabalhos estariam suspensos até a semana que vem por causa do atraso nos serviços de manutenção do arcondicionado do plenário e na instalação do painel eletrônico. Desta forma, só haverá sessão da Assembleia na semana que vem, o que é considerado uma esperada descabida pela bancada de situação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.