Sine-JP disponibiliza 465 oportunidades no mercado de trabalho

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), vinculado à Secretaria do Trabalho, Produção e Renda, disponibiliza 465 oportunidades na primeira semana de 2014. A maior parte das vagas é para o cargo de operador de telemarketing. São 300 postos abertos por uma empresa de call center instalada na Capital.

Para participar da seleção de operador de telemarketing, os interessados devem comparecer ao Sine-JP, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro, para agendar entrevista. O atendimento é das 8h às 17h. Os candidatos às vagas devem ter Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é necessário ter experiência na área, portanto, podem concorrer pessoas em busca do primeiro emprego.

Também estão abertas 50 oportunidades de auxiliar de linha produção em uma empresa de alimentos na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O contratante não exige experiência, nem Ensino Fundamental completo. As entrevistas ocorrerão nos dias 22, 23 e 24 deste mês, no Sine-JP.

No ramo da gastronomia há empresas contratando para preencher vagas de auxiliar de cozinha (seis), confeiteiros (quatro), pizzaiolo (uma) e auxiliar de pizzaiolo (uma). No atendimento, há oportunidades para garçons (seis), cumins (cinco) e atendente de lanchonete (uma).

Já na construção civil, há oportunidades para pedreiros (dez), carpinteiros (oito), eletricistas (cinco) e serralheiros (duas). Há, ainda, uma vaga para cortador de vidros, encanador e ferreiro.

Outras vagas são para vendedores (22), ajudantes de carga e descarga (sete), técnicos de enfermagem (seis), auxiliares de serviços gerais (cinco), recepcionistas (três), técnicos de contabilidade (duas), empregado doméstico (duas), costureiras (duas), cabeleireiros (duas) e manicure (duas).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.