Sine disponibiliza 192 vagas de emprego em João Pessoa a partir desta segunda

 

Açougueiro, engenheiro mecânico, camareira, cozinheiro hospitalar, cuidador de idosos, cabeleireira, fiscal de caixa, motorista e outras dezenas de vagas estão disponíveis no Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine/JP), a partir desta segunda-feira (21). Ao todo, as oportunidades somam 192 vagas de emprego pelo sistema na Capital.

“Mas, há vagas para todos os tipos de escolaridade”, acrescentou a coordenadora do Sine JP, Lilian Pereira, que lembrou ainda que esta semana que antecede o período de festas (Natal e Ano Novo), o Sine JP estará aberto de segunda a quarta das 8h até 12h.

O maior número de vagas para esta semana é para a função de Operador de Telemarketing (40), em que exige apenas que o candidato tenha ensino médio completo, habilidade para digitação e resida em João Pessoa. A vaga, segundo o Sine, é para trabalhar em casa (home office) por isso o candidato deverá possuir computador em casa.

Outra vaga disponível com maior número é a de Consultor de Vendas (30). O candidato deve ter ensino médio completo e não é exigida experiência para exercer a função. Também estão disponíveis 20 vagas para Vendedor de Consórcio, sem experiência, para trabalho interno.

Para a vaga de Vendedor Digital, uma das mais procuradas pelos jovens, é necessário ter ensino superior completo, experiência de seis meses de carteira assinada.

O Sine-JP também auxilia os empresários que queiram selecionar seus colaboradores por intermédio do órgão. Para isso, os interessados devem enviar email para intermediacao.sinejp@gmail.com ou entrar em contato pelos telefones 3214.1712 ou 3214.1809.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.