Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Sindipetro acusa denuncismo e presta solidariedade a donos de postos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro/Paraíba) vem a público manifestar a mais profunda indignação com o tratamento dispensado por alguns segmentos da imprensa local, que deliberadamente tem promovido uma série de acusações infundadas e gratuitas contra a categoria.

A entidade cobra o devido respeito desses atores, lembrando que a revenda de combustíveis representa um dos mais importantes setores da economia local e nacional, responsável pela geração de inúmeros empregos e pela circulação produtos, bens e serviços.

A entidade desconhece e rechaça qualquer prática maléfica à sociedade, de modo que volta a se colocar à disposição dos órgãos de fiscalização no sentido de colaborar com eventuais investigações. Por outro lado, o sindicato repudia atitudes precipitadas e generalistas voltadas tão somente a macular a imagem do segmento, constituído em sua grande maioria por pessoas probas, íntegras e dedicadas ao empreendedorismo.   

O Sindipetro Paraíba comunica que estará tomando todas as providências cabíveis no sentido de não permitir acusações cavilosas ou insinuações desrespeitosas contra qualquer membro da categoria, resguardando o papel exercido pela entidade que tem quase 35 anos de história representando os interesses da revenda de derivados do petróleo, combustíveis automotivos, álcool combustíveis, gás natural veicular (GNV), lubrificantes automotivos, lavagens de veículos e gás liquefeito (GLP) no estado.

Assim sendo, o sindicato cumpre a missão precípua de defender e orientar a categoria, sempre levando em consideração ações que beneficiem a sociedade, obedecendo à legislação atinente ao setor, incentivando e promovendo a solidariedade entre seus associados, conciliando divergências e conflitos entre integrantes e parceiros, na busca de um mercado justo e verdadeiramente de todos.

A observância do ordenamento constitucional, da legislação nacional e dos princípios cívicos, éticos e morais sempre foram perseguidos pela entidade e seus associados, sobretudo na colaboração inexorável com os poderes públicos no desenvolvimento da solidariedade e da justiça social.

Sem mais, o Sindipetro Paraíba reafirma o compromisso inarredável com a categoria e a sociedade, buscando auferir um mercado cada vez mais justo, estando sempre aberto ao diálogo e agindo em consonância com a legislação vigente.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

imgDescNoticia_15501649952_foto_N

Luciano Mariz anuncia apoio a Terezinha e Mônica

onibus1 (1)

Governo acompanha entrega de novos ônibus para linhas de Cabedelo

WhatsApp Image 2024-04-18 at 13.22.24

Funcionárias são exoneradas depois de filmarem creche inundada em Santa Rita

WhatsApp-Image-2024-02-09-at-06.38.52-800x500

Segundo acusado de matar lutador de MMA vai a júri em Cabedelo

diretor-do-Hospital-Padre-Ze-o-paroco-Egidio-de-Carvalho-800x500-1-750x375

Padre Egídio consegue prisão domiciliar, mas terá que usar tornozeleira

Vacina dengue

João Pessoa amplia público-alvo para vacina contra a dengue

Octávio Paulo Neto, promotor, coordenador do Gaeco

Coordenador do Gaeco explica medidas alternativas para Padre Egídio: “O processo penal não é vingança”

Polícia civil da paraíba

Homem é preso por oferecer drogas e estuprar menina de 11 anos

Wladimir Costa, ex-deputado federal, foto Câmara dos Deputados

PF prende ex-deputado federal conhecido por tatuar nome de Temer no ombro

Bruno Cunha Lima durante reunião

Prefeitura de CG assina acordo e garante corrida gratuita na Uber para mulheres vítimas de violência