Sindifisco-PB empossa diretoria e conselho fiscal dia 1°

Neste sábado, 1° de maio, os candidatos eleitos no último dia 11 serão empossados para os cargos de Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindifisco-PB. O auditor fiscal Victor Hugo sucederá o presidente Manoel Isidro para o triênio 2010-2013 e Roberto Bastos assumirá a vice-presidência, cargo que ocupa atualmente.

A solenidade da posse ocorrerá no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, às 20h, e contará com a presença dos filiados ao Sindicato, além de diversas autoridades, dentre elas, Rogério Macanhão, presidente da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco). A encarregada pela animação da festa é a orquestra Anthares.

O grande desafio de Victor Hugo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelas recentes gestões que colocaram o sindicato num patamar de respeito entre a categoria fiscal, assim como entre as entidades de classe do Estado e do País.

Victor é Auditor Fiscal Tributário Estadual; ingressou no Fisco em 1997; formado em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Auditoria Fiscal-contábil; foi Diretor de Comunicação e vice-presidente do Sindifisco.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.