Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Sindicato dos Jornalistas adia Corrida de São Explorado; Nova data não foi definida

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A I Corrida de São Explorado promovida pelo Sindicado dos Jornalistas Profissionais da Paraíba (SINDJOR-PB), prevista inicialmente para acontecer neste domingo (3), das 7 horas às 8 horas, com largada e chegada ao Busto Tamandaré, foi adiada devido à greve dos caminhoneiros que dificultou os preparativos finais da prova.

Após verificar o calendário de corridas para 2018 na Paraíba, no começo desta semana, a Direção do SINDJOR-PB informou em nota que a prova foi adiada para o dia 2 de setembro, mas foi informada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) que nesta data acontecerá uma prova de ciclismo no mesmo horário e percurso.

Diante do impasse, a Diretoria Executiva do sindicato vai se reunir na próxima semana e remarcar uma nova data para a prova, quando também estabelecerá um período para nova inscrição e ampliar o número de atletas participantes.A Direção da prova informou que vai entrar em contato com os atletas que se inscreveram para saber se vão permanecer inscritos ou se vão querer o reembolso do valor pago pela inscrição.

A corrida objetiva protestar de forma civilizada contra exploração e baixos salários concedidos pelas empresas de comunicação aos trabalhadores da área; criar novas opções de lazer e entretenimento; promover a integração e incentivar a prática de esporte entre a categoria; exercitar a solidariedade e filantropia às famílias necessitadas.

A I Corrida de São Explorador é organizada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (SINDOR-PB), com apoio da Associação de Caminhantes e Corredores de Rua da Paraíba (ASCORPA), TV UFPB, Federação Paraibana de Atletismo, SEMOB, Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb) de João Pessoa, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de João Pessoa e Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

Cada inscrição da corrida custou R$ 30,00 e mais um quilo de alimento não perecível, que seria destinado a uma instituição filantrópica. Os atletas interessados na devolução do valor da inscrição devem comparecer à sede do SINDJOR-PB, localizada na Rua da Areia nº 735, no centro de João Pessoa, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h30 às 11h30. O telefone do sindicato para maiores informações é: (83) 3023-2305/98834-9901.

Já os atletas que se inscreveram na ASCORPA devem comparecer à sede daquela associação localizada na Avenida Miguel Couto nº 135, 3º andar, centro de João Pessoa, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 11h.O Telefone É O (83) 98830-6501.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Bruno Cunha Lima durante reunião

Prefeitura de CG assina acordo e garante corrida gratuita na Uber para mulheres vítimas de violência

PM, 6acipm

PM frustra novos crimes em Cabedelo, prende três e apreende armas

Vacina contra dengue e gripe

Prefeitura alerta sobre importância da prevenção contra dengue

Dinheiro e calculadora

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Padre Egídio preso

Gaeco dá parecer favorável à prisão domiciliar de Padre Egídio

Pleno do TJPB 2024

Pleno do TJPB nega recurso e mantém decisões da Operação Festa no Terreiro

renancrea1

Inovação: Crea-PB lança Hackaton com R$ 5 mil em premiações

51870483223-d4a44c029e-h-1536x1024 (1)

CCJ do Senado aprova PEC dos quinquênios

chatgpt

Gestão Tarcísio vai usar ChatGPT para produzir aulas digitais no lugar de professores

basedosamu

Assinada Ordem de Serviço para a construção de Base Descentralizada do Samu em Cabedelo