Sindicato distribui cartilha com orientações sobre voto consciente

 Sindicato distribui cartilha com orientações sobre voto consciente

 
 
O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Campina Grande e Região iniciou nesta segunda-feira, 22, a entrega aos comerciários, da cartilha intitulada “Voto consciente já”. O objetivo é orientar os trabalhadores para a escolha dos melhores candidatos 
 
Segundo o presidente do sindicato, José do Nascimento Coelho, a cartilha, que foi produzida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), a Federacao  dos Empregados no Comercio de Bens e de Serviços do Norte e do Nordeste  e os Sindicatos filiados, apresenta dicas importantes sobre a escolha dos futuros dirigentes do País.
 
Um dos trechos da cartilha chama a atenção dos trabalhadores para investigarem a vida pública e privada de seus candidatos, ou seja, o que eles faziam antes de se candidatarem; histórico como cidadãos; idoneidade; valores; se defendem as causas dos trabalhadores e têm algum envolvimento com escândalos de corrupção. 
 
Apesar de ter sido iniciada a distribuição, oficialmente a cartilha será lançada em Campina Grande durante a assembleia geral dos comerciários.
 
No comércio de Campina Grande serão distribuídas mil cartilhas. Ao todo são 50 mil exemplares que serão distribuídos no País até as eleições 2014. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.