Simone Guimarães e Cláudio Furtado deixam o PSB e seguem João

Dois importantes auxiliares do governador da Paraíba, João Azevedo (sem partido) anunciaram hoje que estão deixando o PSB, partido do qual o chefe do executivo estadual se desfiliou na semana passada. O secretário de Educação, Cláudio Furtado, disse no programa Arapuan Verdade que seguirá João para o partido que ele escolher. “Eu sempre fui um técnico, apesar de ser militante político. Já fui do PT e fui para o PSB. Agora, estou aguardando a decisão do governador para seguir com ele”, disse.

Da mesma forma, Simone Guimarães, da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba, também acompanhará o governador em sua nova empreitada partidária, que ainda é desconhecida.

A superintendente da Suplan emitiu uma nota sobre a decisão:

Sim, saio do PSB!

João Azevedo foi meu chefe imediato em praticamente toda a gestão anterior e aprendi a trabalhar com ele.

Na minha pasta, que é de obras, se mantém praticamente o mesmo modelo da gestão anterior, até porque tanto o governador João Azevedo quanto o secretário Deusdete já eram da pasta.

Mantivemos a continuidade e o ritmo de entrega concluindo obras, com nítido respeito ao dinheiro público.

Importante frisar que não temos nenhuma obra paralisada.

Também iniciamos novas obras e projetos importantes estão em andamento nas áreas de administração, educação, infraestrutura, saúde, segurança pública e cultura.

Esse ano foram 91 novas obras iniciadas, das quais 25 já foram concluídas, juntando-se a elas mais de 48 obras que estavam em andamento, em um total de 73 obras só da Suplan, que remontam a um total de R$ 84 milhões pagos este ano (dados de Outubro). Isso me mantém motivada na continuação do trabalho junto à João Azevedo, que vem fazendo uma gestão ética, equilibrada, eficiente e democrática.

Trabalhamos muito pra eleger João e quero, mais do que ninguém, que esse governo seja melhor que o anterior, que foi excelente e muito me orgulha de ter feito parte.

#segueotrabalho que o povo da Paraíba merece!

1 comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.