Silvio Santos leva Ronaldo para combater estreia de Gugu

Ronaldo, jogador do Corinthians, vai participar do "Programa Slvio Santos" deste domingo (30). Sua participação será gravada hoje e visa concorrer com Gugu Liberato, que estreia na Record na mesma data, às 20h.

Segundo a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, a aparição do Fenômeno deveria permanecer em sigilo para surpreender a concorrente. Mas, já se sabe que ele vai gravar um bate-papo com Silvio Santos.

Em maio, o jogador assinou um contrato com o SBT, em que teria que gravar dois comerciais para duas empresas do Grupo Silvio Santos. Ronaldo recuou, mas, agora, vai gravar duas peças institucionais para o grupo. Sua participação no "Programa Silvio Santos" seria uma forma de compensar sua negativa.

Outra novidade do SBT para o próximo domingo é a estreia do programa "Eliana", que ainda não tem horário definido. Também não há informações sobre a manutenção do "Domingo Legal". A grade deve ser divulgada somente na sexta ou no sábado.

No último domingo (23), o "Domingo Legal" foi exibido das 12h às 16h01 e o "Programa do Silvio Santos" das 16h57 às 22h11. Se esse horário for mantido, Silvio Santos vai competir com Gugu por algumas horas.

O "Programa do Gugu" deve estrear nos moldes do "Domingo Legal", com o "De Volta para Minha Terra" e "Construindo um Sonho", e R$ 100 mil em prêmios. A novidade fica com o novo cenário.
 

Redação Adnews

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.