Silvio Santos deixa SBT nas mãos de sua filha

Aos 80 anos, Silvio Santos prepara os planos para o futuro do SBT. O empresário e apresentador avisou que está deixando o comando da emissora nas mãos de sua filha Daniela Beyruti.

De acordo com o Na Telinha, em entrevista para a revista TAM Nas Nuvens, Silvio Santos fez declarações surpreendentes. Ele falou sobre o futuro, seus 80 anos e o SBT.

O dono do Baú disse que sua filha, Daniela Beyruti, está tocando a emissora. "Estou deixando o SBT nas mãos da minha filha Daniela. Ela que se vire, ela gosta, é mais sonhadora."

Silvio Santos também afirmou que não viaja de primeira classe: "Não, que primeira classe, o que… Viajo de executiva mesmo." Sobre os 80 anos, ele disse que não vai comemorar: "Por que tenho que comemorar?".

Nova comandante
Daniela, 32 anos, é formada e pós-graduada em comunicação nos Estados Unidos. Casada com o empresário Marcelo Beyruti, ela comanda uma equipe de 200 pessoas e responde por todos os negócios da TV. Sua missão é resolver os problemas do passado, resgatar as afiliadas que mudaram para a Record e dar novo ânimo ao SBT.

A nova comandante da emissora paulista afirma que ama a televisão, gosta da comunicação de massa e de saber que está trabalhando para pessoas em todas as regiões do Brasil. Sua intenção é usar a TV para alcançar coisas sociais.

Redação Adnews

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.