Silvio Santos convoca reunião para definir destino de Gugu

Silvio Santos deve decidir até nesta quinta-feira (18) qual será sua contraproposta para Gugu Liberato. Na verdade, o prazo de 5 dias úteis para se manifestar, contados a partir do recebimento da notificação enviada pelo advogado do apresentador, termina nesta sexta-feira.

Com prioridade na renovação, Silvio deve tentar cobrir o oferecido pela Record. Para isso, foi convocada uma reunião com a diretoria do SBT. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Guilherme Stoliar, executivo da emissora, foi chamado às pressas para participar do encontro. Tudo indica que Stoliar deverá ser o porta-voz da resposta a Gugu.

Nesta terça-feira (16), o dono do SBT convocou o diretor do "Domingo Legal", Homero Salles, diversas vezes para conversar e propor ai profissional que permaneça na rede independente da saída de Gugu.

Sem acordo

Apesar da prioridade do SBT, Gugu tem dito a amigos que não gostaria de aceitar a proposta da emissora. "Serei o homem mais infeliz do mundo se tiver de ficar no SBT por obrigação", afirma o apresentador.

Para ser aceita a contraproposta deve ser igual à da Record. Na proposta da concorrente está previsto um salário milionário (mais de R$ 3 milhões), além de um programa diário e espaço na Record Internacional.

Redação Adnews

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.