Malafaia rebate pastor paraibano que tachou de “lixo” fiéis que usam brincos e calças “arrochadas”

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (13) para rebater declarações do também pastor Daniel Nunes, de Campina Grande, que tachou de “lixo” mulheres que usam brincos e calças “arrochadas”.

O mesmo termo também foi usado pelo pastor para os homens que querem usar brincos, cabelos longos e maquiagem. Ainda segundo o pastor, os fiéis considerados lixo por ele, correm para as novas igrejas da Assembleia de Deus, que “aceitam tudo”. As declarações de Daniel Nunes foram feitas durante uma pregação no estado vizinho de Pernambuco,

Em vídeo postado nas redes sociais, Malafaia respondeu.

“Olá, povo abençoado de Campina Grande. Eu queria mandar uma mensagem para o povo de Deus dessa cidade. Se o pastor te considera um lixo, eu queria dizer que nós da Advec aprendemos que Jesus recicla lixo. Como reciclou a mulher cananeia, a mulher de fluxo de sangue e tantos outros personagens da Bíblia”, diz em vídeo gravado nas redes sociais Silas Malafaia ao rebater as declarações de Daniel Nunes.

Malafaia prossegue afirmando que se um pastor tem amor e reconhece que na sua igreja tem algum lixo, ele vai tratar, ele vai cuidar. “Porque a grandeza do evangelho é transformar pessoas”, diz.

Ainda segundo Malafaia, as declarações do pastor paraibano é a prova de um fariseu do tempo de Jesus. “Que julgavam que eles eram os verdadeiros cidadãos dos céus e o resto não era nada. Típico de fariseu”, afirmou.

Ele conclui a postagem convidando as mulheres e homens atacados por Daniel Nunes para ingressarem na Advec. “Então, se teu pastor te chama de lixo ou você se considera lixo, como eu fui um lixo, pode vir para a Adevec, que o Senhor Jesus recicla para fazer você um homem e uma mulher de Deus”.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.