Sheyner Asfora também deixa defesa de Livânia e diz que não falará sobre o processo

Como já era bastante especulado, o advogado Sheyner Asfora confirmou na noite de hoje que deixou a defesa da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias. Em um breve comunicado à imprensa, ele afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso, em respeito ao Código de Ética da OAB.

“Pelo presente, informo à imprensa que não mais patrocino a defesa da Srª Livânia Maria Farias da Silva, uma vez que renunciei os poderes que me foram outorgados, registrando, na oportunidade, o agradecimento pela confiança em meu trabalho profissional. Nesse sentido, estarei protocolando petição nos autos do processo com essa comunicação ao Poder Judiciário. Em estrita observância ao Código de Ética e Disciplina da OAB, declaro que não irei me pronunciar sobre processo-crime objeto do presente comunicado de renúncia.

SHEYNER ASFÓRA
OAB/PB 11.590″

Ontem, o outro advogado de Livânia, Solon Benevides, já havia deixado o caso, alegando motivo de foro íntimo. As duas decisões, de Solon e Sheyner, aumentam as especulações sobre a celebração de um acordo de delação feito por Livânia. Não há, contudo, confirmação por parte do Ministério Público e nem do poder judiciário da Paraíba. Em comunicado breve, o MP apenas informou “confirma a soltura da ex-secretária, tendo emitido parecer favorável à soltura em razão de ela ter confessado os crimes que lhe foram imputados nas duas denúncias do Ministério Público que geraram os processos nos quais ela figura como ré”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.