Sete pessoas de uma mesma família morrem em acidente na região de Patos

Um acidente com sete mortos foi registrado hoje de manhã na estrada que liga Patos a São Mamede, no quilômetro 324,7 da BR-230. Segundo informações cedidas pela Polícia Rodoviária Federal, a condutora do veículo Siena em que a família viajava tentou ultrapassar um caminhão, mas não conseguiu. Ela tentou reverter a manobra, mas acabou colidindo com um outro caminhão, mudou de pista e acabou caindo em um açude, no Sítio Angola, onde as vítimas morreram.

As vítimas foram identificadas como Eriely de Medeiros Veiga (37), Elisângela de Medeiros Veiga (35) e seus dois filhos um de seis anos, outro de um ano e Elianni de Medeiros Veiga (34) com suas duas filhas, uma de sete anos e outra de três anos. Todos natural da cidade de Santa Luzia, a pouco mais de 40 quilômetros de onde ocorreu a tragédia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, não foram confirmados indícios de responsabilidade do motorista do caminhão. A PRF informou ainda que o trecho onde o ocorreu o acidente está devidamente sinalizado com obras de recapeamento, o que requer maior cuidado na condução e principalmente nas manobras de ultrapassagens.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.