Sete novos servidores são nomeados para Judiciário estadual

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, nomeou sete novos servidores para compor cargos na estrutura do Poder Judiciário estadual. As nomeações foram publicadas na edição de hoje do Diário da Justiça, que está disponível para consulta no portal do TJ.

Bruno Allex Malheiros Costa foi nomeado para exercer o cargo efetivo de técnico judiciário, com lotação no Banco de Recursos Humanos da comarca de Monteiro, exercício junto à 1ª Vara, 5ª Região. A nomeação é em virtude da vacância do cargo anteriormente ocupado por Isabelle Ferreira Duarte Barros de Oliveira.

Também para exercer o cargo efetivo de técnico judiciário, foi nomeada Analine Borges Cirne, com lotação no Banco de Recursos Humanos do Foro Judicial da Comarca de Campina Grande, 3ª Região. O exercício será junto à 1ª Vara de Família, em vaga decorrente da exoneração de Giovanna Fernandes de Oliveira. Também foi nomeada na função de técnica judiciária, Viviane Queiroz Pereira, lotada na Secretaria deste Tribunal, em virtude da demissão de Francisca Gabriel Pereira. 

Para o cargo de analista judiciário, duas pessoas foram nomeadas: Simon Abrantes Pinheiro Barbosa, com lotação no Banco de Recursos Humanos do Foro Judicial da Comarca da Capital, 1ª Região, e exercício junto à 4ª Vara Cível, em decorrência do decurso de prazo para posse de Luana Paula Cunha Pessoa; e Antônio Fragoso Cavalcante Neto, lotado no Banco de Recursos Humanos do Foro Judicial da Comarca de Bayeux, 1ª Região, com exercício junto à 3ª Vara, em vaga decorrente da exoneração de Lysandra Leopoldina de Souza. 

Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho foi nomeado para exercer o cargo efetivo de auxiliar judiciário, Área Administrativa, com lotação na Secretaria deste Tribunal, em virtude da exoneração, a pedido, de Delano Mangueira Leite. Já para exercer o cargo em comissão de assessor de gabinete de Juízo do Primeiro Grau, com lotação na 5ª Vara Cível da Comarca da Capital, foi nomeada Andrea Costa Dantas Botto Targino.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.