Sessão itinerante debate problemas do bairro do Bessa

O problema da falta de infraestrutura em diversas ruas do bairro do Bessa, em João Pessoa, será tema de uma Sessão Especial Itinerante da Assembleia Legislativa.  A solenidade será realizada nesta quinta-feira, na Igreja Católica São Miguel Arcanjo, nas proximidades da Avenida Washington Luiz, a partir das 19h30. O requerimento de autoria do deputado estadual João Gonçalves (PSDB) foi o único aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira, 16.

Segundo o parlamentar, a presença do Poder Legislativo no Bessa, atende uma demanda criada pela mobilização dos próprios moradores do bairro, que há anos reclamam da falta de calçamento, segurança pública e esgotamento sanitário.

“O objetivo é promover uma discussão maior sobre as providências que devem ser tomadas pelos órgãos responsáveis da Prefeitura de João Pessoa e do governo do Estado. O debate vai girar em torno daquilo que interessa aos moradores do Bessa”, considerou.

De acordo com o requerimento 353/2009, a sessão também pretende tratar dos déficits de infraestrutura da localidade, com base no não cumprimento do acordo de cooperação celebrada em 2005.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.