Sessão Especial vai prestar homenagem à Creusa Pires

Uma sessão especial em homenagem à Creusa Pires acontecerá nos próximos dias na Assembleia Legislativa. A propositura é do deputado Leonardo Gadelha que classificou a homenageada como “exemplo que deve ser lembrado por todas as gerações”.

Leonardo justificou a homenagem lembrando que “Creusa Pires foi uma pessoa singular, uma unanimidade na política paraibana e um ícone de toda uma geração”. Para o deputado, com a realização da sessão a AL vai prestar “uma justa homenagem a uma pessoa que foi capaz de transitar entre as mais diversas correntes políticas que isso levantasse qualquer crítica; algo absolutamente raro na política brasileira e prova inequívoca do seu bom caráter”.

O parlamentar ainda salientou o lado social e empreendedor da homenageada. “Além de ter militado na política, ela foi uma empresária bem-sucedida e ganhou ainda mais destaque no brilhante trabalho que realizou à frente do Clube da Melhor Idade”. Para Leonardo, Creusa Pires é uma pessoa a ser reverenciada, uma história que deverá ser levada às novas gerações.

“A Paraíba e as gerações futuras precisam conhecer o legado de Creusa Pires como exemplo a ser seguido. Até mesmo em função disso é de extrema importância que a Assembléia preste esta justa homenagem a uma pessoa de tanto valor”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.