Sessão Especial discute implantação de Centro Cirúrgico

A Câmara Municipal de João Pessoa promove nesta quarta-feira, 22, uma Sessão Especial para discutir a implantação do 1º Centro Cirúrgico de Epilepsia do Nordeste. A sessão, uma propositura do vereador Evandro Sérgio (PRP), ocorrerá às 14h00, no Plenário “Senador Humberto Lucena”, e reunirá várias autoridades políticas, especialistas na área médica, além de convidados representando entidades da sociedade civil organizada.

“A Federação Nacional de Epilepsia e a Associação dos Portadores de Epilepsia do Estado da Paraíba vêm lutando junto ao Ministério da Saúde e as Secretarias de Saúde Municipal e Estadual, para que nosso Estado possa ser o primeiro do Nordeste a implantar um centro cirúrgico nessa área. Por isso, temos que também levar o nosso apoio a esse pleito realizando essa sessão onde teremos a oportunidade de nos aprofundarmos sobre essa discussão, visto que essa medida beneficiará muitas pessoas de baixa renda e portadoras dessa doença”, justifica o vereador Evandro Sérgio.

O parlamentar lembrou, inclusive, que esse pleito também foi defendido durante o VII Encontro Nacional de Associações e Grupos de Pacientes com Epilepsia, que aconteceu nos dias 27 e 28 de março deste ano, em João Pessoa.  

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.