Sessão do TCE atrasa e Nominado remarca ida à Assembleia

A visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Nominando Diniz, para entrega de dois projetos de lei ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arthur Cunha Lima (PSDB), foi adiada para a próxima terça-feira, 1º de setembro.

Na ocasião, o presidente do TCE vai entregar ao líder do Poder Legislativo paraibano, presidente Arthur Cunha Lima, dois projetos de lei a serem apreciados em plenário pelos parlamentares. Um deles é o que dispõe sobre o Diário Eletrônico, prevendo também a tramitação processual por meio eletrônico. Com o novo sistema, os municípios poderão apresentar as informações requeridas pela lei, através da internet. O outro projeto trata de modificações na Lei Orgânica do TCE/PB.

O encontro estava agendado para a tarde desta quarta-feira (26.08), no gabinete da presidência do Poder Legislativo. No entanto, com a prolongação da sessão plenária do TCE, o presidente Nominando Diniz não pode se ausentar, inviabilizando assim sua visita à Casa de Epitácio Pessoa.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.