Sessão conjunta concede títulos a membros da Maçonaria

Representantes de várias Lojas Maçônicas da Paraíba prestigiaram na manhã de hoje a sessão especial conjunta entre a Assembléia Legislativa da Paraíba e a Câmara Municipal de João Pessoa pque concedeu títulos e comendas a dois membros da Maçonaria. As proposições foram do deputado Raniery Paulino (PMDB) e do vereador pessoense Geraldo Amorim (PDT).

Autoridades, integrantes da fraternidade, além de familiares e amigos, participaram das homenagens na Casa de Epitácio Pessoa. O Venerável Mestre da Loja Segredo e Paz, Lúcio Márcio Araújo Teles recebeu da Assembléia o título de Cidadão Paraibano e da Câmara, o de Cidadão Pessoense. Já o Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil (PB), Aderaldo Pereira de Oliveira, foi homenageado pelo Legislativo Estadual com a sua mais alta comenda, a Medalha Epitácio Pessoa e pelo Legislativo Municipal, com a Comenda Governador Antônio Mariz.

Aderaldo é natural de João Pessoa e tem uma atuação forte na area social, realizando campanhas beneficentes em favor de comunidades carentes.Ele foi eleito, pela terceira vez, Grão Mestrado Estadual do Grande Oriente do Brasil na Paraíba, uma instituição de comprovado respeito mundial que se consagrou pela fraternidade e por sua enorme capacidade de promover a harmonia entre os homens.

O outro homenageado, Lúcio Márcio, é natural de Ipú, no Ceará, e membro da Academia Paraibana de Letras Maçônicas. Também ocupa cadeira na Academia Paraibana Maçônica de Letras, Artes e Ciências. Como Secretário de Finanças do Grande Oriente do Brasil na Paraíba, realiza um trabalho com foco na fraternidade.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.