Servidores realizam cantata hoje à tarde na Assembleia

Emoção e religiosidade são aguardadas para a tarde de hoje com a realização da tradicional Cantata de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba. As apresentações ocorrerão na frente do Memorial Parlamentar da Casa, na rua Duque de Caxias, a partir das 17h.

O tema deste ano é Natal de Amor e de acordo com a diretora da Divisão de Cultura da Casa, Teresa Cristina Coelho, está baseado na união e no amor entre as famílias. “Esperamos passar ao público a emoção e a dedicação de toda a equipe intersetorial envolvida no projeto”, afirmou ela. A coordenação geral é da presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Crisneilde Rodrigues.

Cerca de 100 pessoas estão envolvidas na produção, entre servidores da ALPB, filhos de servidores e crianças da creche Ângela Maria Meira de Carvalho da Assembleia. O espetáculo contará com encenações coordenadas pelo professor de Teatro, Geraldo Miranda e com números musicais do Coral Maestro Pedro Santos, da Assembleia, sob a regência da maestrina Socorro Estrela.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.