Serviços da Cagepa e atuação dos PSFs são discutidos na capital

No período de 15 a 19 de junho, a Câmara Municipal de João Pessoa realiza duas sessões especiais, duas sessões solenes e uma audiência pública. A agenda de atividades foi divulgada na manhã de hoje pelo Cerimonial do Legislativo Municipal.

A audiência pública, de autoria dos vereadores Geraldo Amorim (PDT) e Sandra Marrocos (PSB), acontece às 19h desta terça-feira (16), na Associação dos Moradores do Bairro dos Bancários, quando serão discutidos os problemas e soluções na atuação dos PSFs que atendem as comunidades dos Bancários, Jardim Cidade Universitária, Timbó e adjacências.

Uma das sessões solenes acontece também nesta terça-feira (16), às 18h, no final da Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, no mesmo local onde está sendo realizada a primeira edição do ‘São João Corujinha’. A outra sessão solene ocorre na sexta-feira (19), às 15h, no Plenário Senador Humberto Lucena da CMJP.

A sessão solene de Mangabeira servirá para a entrega do ‘Título de Cidadão Pessoense’ ao vereador João Corujinha (PSDC), uma homenagem de iniciativa do ex-vereador Watteau Rodrigues (PCdoB), atual coordenador do Procon de João Pessoa.

Já a sessão solene de sexta-feira é de autoria do vereador licenciado Pedro Alberto Coutinho (PTB), atual superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM), quando também será entregue o ‘Título de Cidadão Pessoense’ a Benedito Siqueira Martins (Professor Bené).

A primeira sessão especial da semana já acontece nesta segunda-feira (15), às 15h, no plenário da Casa, para discutir os serviços prestados pela Cagepa à população. A propositura é do vereador Sérgio da Sac (PRP). A outra sessão especial também será realizada no plenário da Câmara, na quinta-feira (18), a partir das 15h. Ela vai discutir a prevenção às drogas no âmbito do município e é de autoria do vereador Geraldo Amorim (PDT).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.