Serra e Aécio vão ao São João de Campina a convite de Cícero

O senador tucano Cícero Lucena tem compromisso agendado para o próximo dia 12. Ele foi convidado para participar da festa junina na fazenda do senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB. A informação foi publicada na coluna de Marisa Gibson, no Diário de Pernambuco, onde também foi divulgada a visita que os governadores José Serra e Aécio Neves devem fazer a Paraíba durante o Maior São João do Mundo, a convite de Cícero.

Confira a nota:

Os governadores José Serra e Aécio Neves não vão no São João, no dia 12, na fazenda de Sérgio Guerra (PSDB), porque têm programação agendada no Exterior. Além disso, o senador tucano mantem-se decidido a fazer uma festa de amigos e já convidou os senadores Jarbas Maciel, Tasso Jeiressati, Marisa Serrano, Cícero Lucena e Artur Virgílio.

Já está acertado que Serra e Aécio vão a Caruaru e,possivelmente, a Gravatá, aproveitando as festas juninas para andar pelo interior nordestino, mas ainda falta combinar a data. Os dois presidenciáveis também vão a Campina Grande (PB).
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.