Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Sérgio rebate insinuações maldosas por ter conversado com Ricardo no debate

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Em publicação nesta terça-feira (15), na sua rede social do Instagram @sergioqueirozoficial, Sérgio Queiroz explicou a escolha dos assentos no primeiro debate para o Senado, realizado ontem na TV Band/Manaíra, quando foi colocado ao lado do candidato Ricardo, por meio de sorteio aleatório da emissora. Ele rebateu as insinuações inverídicas e maldosas, surgidas em grupos de WhatsApp, após ter mantido um diálogo cordial com o candidato Ricardo Coutinho. “Na frente das câmeras e não nos porões escuros da política, trocamos algumas palavras sobre a estrutura do debate promovido”, e acrescentou em sua postagem:

“Aprendi com Jesus que a todas as pessoas eu devo cordialidade, inclusive com opositores políticos com quem eu não concordo nem voto. Luto para ganhar essa eleição ao Senado sem mudar a minha essência. A justiça tem seus instrumentos para julgar e condenar os culpados. Estadistas de verdade, como eu lutarei para ser, não são dados a maniqueísmos. Ninguém me forçará a ser quem eu não sou para tentar enganar quem não me conhece. Avaliem a vida de todos e votem certo. Cuidado com os que se fazem inimigos de dia e se abraçam no escuro. Sérgio Senador 282”, alertou.

Sérgio Queiroz finalizou afirmando: “se o silêncio da minha história não falar por si só, não serão os gritos das minhas palavras que validarão quem eu sou de verdade. Chega de maniqueísmo!”, declarou.

Pacificador – Para reafirmar o seu tom cordial e pacífico no debate com todos os candidatos, Sérgio Queiroz se solidarizou com a candidata ao Senado do PSB, Polyanna Dutra, que sofreu ataques verbais, por ser mulher, do candidato do PL, Bruno Roberto. Como pacifista, Sérgio Queiroz pediu para que o candidato Bruno Roberto se retratasse com a candidata do PSB sobre as suas palavras, como forma de manter o clima minimamente cordial.

Propostas discutidas – Durante o primeiro debate para o Senado nas eleições de 2022, Sérgio Queiroz apresentou algumas de suas propostas e bandeiras de campanha para o Senado em 2022 como, por exemplo, lutar pelo acesso à água para as comunidades rurais e por segurança hídrica para todos os paraibanos; por um novo sistema político partidário, que fortaleça a democracia representativa com as candidaturas independentes e também uma reforma tributária, que reduza, na prática, e não apenas no papel a carga tributária para os contribuintes, além da desburocratização e acesso ao crédito aos empreendedores rurais e urbanos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais