Sérgio Queiroz diz que “conservadorismo de araque” vai levar ao “inferno”

Conservador que se preze tem que ser conservador por completo, caso contrário, o destino final é o inferno. O alerta é do Pastor Sérgio Queiroz, da Igreja Cidade Viva. Em um vídeo postado  nas redes sociais, ele condena os conservadores seletivos, aqueles que querem conservar alguns valores e outros não, que “escolhem algumas coisas que são fortes, mas não estão nem aí para outras coisas”.

“Você que se diz conservador, homem de bem, mulher de bem, você é contra o aborto, é contra a corrupção. Mas você é um pornógrafo, um adúltero, você trai sua mulher, trai seu marido! Esse conservadorismo que nós temos assistido, em que pessoas escolhem algumas coisas bacanas para defender, mas tropeçam em outras, inomináveis, é um conservadorismo de araque, mentiroso, do inferno. Você não passa de um pústula mentiroso, mentirosa”, afirma o pastor, que é secretário nacional de Proteção Global, cargo vinculado ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

“Ou somos mudados por dentro, ou o discurso conservador não passa de balela política. Sejamos conservadores por completo e não apenas naquilo que nos convém”, diz Sérgio Queiroz.

Do contrário, ressalta, “você vai para o inferno, com todo o seu conservadorismo”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.