Sérgio Guerra e Serra dizem a Cícero que querem palanque em 2010

O senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) se reuniu na noite de ontem, em Brasília, com o governador de São Paulo, José Serra. O encontro dos tucanos ocorreu durante a comemoração do aniversário do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE).
 
Também participaram da reunião os senadores José Agripino (líder do DEM), Francisco Dornelles (presidente nacional do PP) e o deputado federal, ACM Neto (DEM-BA).
 
O cardápio oferecido pelo aniversariante ultrapassou a culinária nordestina e seguiu para a atual conjuntura da política brasileira.
 
O senador adiantou que os temas relacionados à disputa eleitoral da Paraíba foram discutidos, e o governador José Serra demonstrou total conhecimento da realidade política paraibana. A preservação dos palanques do PSDB nos Estados é um dos assuntos de maior discussão entre os integrantes da Executiva nacional do PSDB.
 
O presidente da legenda anunciou que o partido promoverá reuniões periódicas com representantes de seus diretórios estaduais. O objetivo, segundo o presidente, senador Sérgio Guerra, será a acompanhar, discutir e ajudar na preparação da legenda visando as eleições gerais de 2010.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.