Sérgio, Felipe e João devem voltar à bancada de Luciano Agra

Os vereadores Sérgio da SAC (PRP), Felipe Leitão (PRP) e João dos Santos (PR) devem ser anunciados nos próximos dias como novos integrantes da bancada de sustentação do prefeito Luciano Agra (PSB) na Câmara. Hoje, o vereador Bruno Farias (PPS), líder do bloco governista, confirmou ao Parlamentopb ter deflagrado conversas com os três e também com o chefe do executivo. A intenção dele é chegar ao dia 3 de fevereiro, quando a Casa de Napoleão Laureano inicia o ano legislativo, com uma bancada ampliada de 11 para 14 integrantes.

– Estou conversando com os três colegas desde o final do ano. Tratei de maneira informal da possibilidade deles aderirem ao projeto do prefeito e eles foram receptivos. Na semana passada, levei o assunto ao conhecimento do prefeito e ele também foi receptivo à ideia – disse Bruno.

Apesar do otimismo do líder, no final do ano passado, o vereador Ubiratan Pereira (PSB) havia dito que Luciano Agra não aceitaria o retorno dos dissidentes e que seria necessário um critério seletivo para o ingresso na bancada governista. Essa restrição, segundo Bruno, não existe mais:

– Essa questão está superada. Estamos tentando a convergência de todos.

Uma reunião entre o prefeito e seus novos apoiadores pode ser realizada ainda esta semana, mas não há definição de data ou local.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.