Sérgio diz que PRP só tem compromisso com Ricardo em João Pessoa

O vereador Sérgio da Sac (PRP) informou hoje que o diretório municipal do partido, sob a presidência do ex-vereador Valdir José Dowsley, o Dinho, que é secretário-adjundo da Articulação Política do Município, vai se reunir na próxima sexta-feira para analisar a colocação das pré-candidaturas ao Governo do Estado em 2010: prefeito Ricardo Coutinho (PSB), governador José Maranhão (PMDB) e o senador Cícero Lucena (PSDB).

Sérgio acrescentou que a reunião servirá também para que os dirigentes iniciem um processo de definição dos rumos que o partido deverá tomar no próximo ano. Ele declarou que o PRP continua na base de apoio à administração municipal, mas ainda não fechou com ninguém para a disputa do Governo. A reunião vai acontecer a partir das 18h no Hotel JR, no Centro da capital paraibana.

“Temos um compromisso com a Prefeitura de João Pessoa. Mas a nossa meta agora é analisar o melhor para a Paraíba. Vamos ouvir o que acham os filiados e militantes do partido e analisar as três possíveis pré-candidaturas ao Governo nas eleições do próximo ano”, ressaltou Sérgio da Sac. O parlamentar lembrou que já aconteceu um seminário em Campina Grande e mais duas reuniões para começar a discutir e avaliar esse processo.  

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.