Sérgio da SAC surpreende e diz que oposição precisa trabalhar

O vereador Sérgio da Sac (PRP) surpreendeu os colegas hoje de manhã na Câmara Municipal ao subir à tribuna, antes das votações do dia, para criticar a inoperância do bloco de oposição ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Sérgio, que é aliado do prefeito, disse que fazia um apelo aos vereadores oposicionistas para que eles trabalhassem:

É necessário ter oposição, mas ninguém trabalha. A gente faz parte da base e não vai bater no prefeito, mas é preciso ter oposição construtiva. Será que João Pessoa está em um doce sonho? Acho que não. Nós andamos na periferia e ouvimos muitas reclamações e essa voz se calou aqui na Câmara. Por isso, fui à tribuna pedir que a oposição funcionasse", disse ele.

Apesar do inusitado apelo, Sérgio afirmou que continua na base do prefeito Ricardo Coutinho.

Enquanto isso, o líder de oposição, Hervázio Bezerra, disse que era preciso diagnosticar o caso de Sérgio: "Como psicólogo, tenho que identificar o que ocorre com Sérgio. Ele será bem vindo à combalida oposição. Em tese, somos três ou quatro. Nem sei. Posições como a de Sérgio nos animam, mas ele precisa dizer que dissabor e que incômodo ele tem em estar na bancada do prefeito".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.