Sérgio da SAC recebe e aceita convite para conversar com Maranhão

Cláudia Carvalho

O vereador Sérgio da SAC (PRP) revelou hoje ter recebido um convite para conversar com o governador do Estado, José Maranhão (PMDB). Segundo Sérgio, a audiência deve ser agendada para a semana que vem e foi intermediada por um emissário. O parlamentar, que é da base de Ricardo Coutinho (PSB), não descarta a hipótese de apoiar o projeto político de Maranhão.

"Ontem à tarde, através de um emissário do governador, ele pediu para que fosse marcada uma audiência. Vamos levar a ele a reivindicação da duplicação entre da via que liga o Valentina Figueiredo à Praia do Sol. Eu fiz um apelo para que o governador invista em João Pessoa. Temos cobrado muito da Prefeitura, mas o Governo também tem responsabilidade. Continuo na situação, mas estou aberto ao diálogo. Se ele falar sobre a campanha, vou levar o assunto à executiva do meu partido. Se ele quiser falar com o PRP, estamos prontos", disse Sérgio.

Nas últimas semanas, o vereador tem feito uma série de queixas em relação à administração de Ricardo Coutinho e hoje reafirmou sua "independência": "A oposição não tem coragem de fazer o que eu faço. Levanto a voz e cobro mesmo que a Prefeitura beneficie o Valentina Figueiredo. O hospital e a praça não foram concluídos e eu tenho que cobrar", declarou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.