Sérgio da SAC, Felipe Leitão e Luiz Flávio admitem deixar oposição

Os vereadores Felipe Leitão e Sérgio da SAC (PRP), além do tucano Luiz Flávio (PSDB) já admitem migrar da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa para o bloco aliado do prefeito da capital, Luciano Agra (PSB). Hoje, o vereador Felipe, um dos mais contundentes defensores da candidatura de José Maranhão (PMDB) à reeleição, evitou falar com a imprensa sobre o assunto, mas foi visto comentando no comitê de imprensa que era necessário "esperar a missa de sétimo dia", prometendo anunciar sua postura política na próxima semana.

Já Sérgio da SAC, outro ácido crítico de Ricardo Coutinho e da gestão socialista na prefeitura de João Pessoa,

– Estive com Dinho o dia todo e tentei falar com a presidente do PRP. Nosso partido está esfacelado. A executiva estadual apoiou Ricardo Coutinho e estamos tomando forças para tomar nosso destino. Ainda hoje me reúno com Felipe [Leitão]. Afinal de contas, a presidente estadual apoio o então prefeito que se tornou vereador. O prefeito Luciano Agra precisa de nosso apoio, mas essa estória de eu ir para uma secretaria não existe. Ainda.

Finalmente, Luiz Flávio também comentou o assunto:

– Nós permanecemos na oposição, mas eu entendo que o PSDB precisa refletir e entender o recado das urnas. É preciso que o comandante maior político, que foi Cássio Cunha Lima e nosso presidente Cícero Lucena tenham maturidade para que o partido volte a ser o grande PSDB. O prefeito Luciano Agra tem o nosso respeito e tem feito uma gestão eficiente, discreta e acredito que João Pessoa vai se lembrar de Luciano Agra como um dos grandes gestores que a cidade já teve.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.