Sérgio da SAC diz que Ricardo vai perder maioria na Câmara até setembro

O vereador Sérgio da SAC (PRP) deu mais uma demonstração de dissidência e previu que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) vai perder a maioria que tem hoje na Câmara Municipal. Segundo Sérgio, a situação do prefeito vai mudar até setembro: "Muitos estão esperando apenas uma definição. O meu defeito é que eu não sei ficar em cima do muro. A maioria dos vereadores não está satisfeita com Ricardo Coutinho", disse o parlamentar.

Sérgio disse, inclusive, que seu colega de partido, Felipe Leitão, também estaria fazendo queixas internas ao prefeito de João Pessoa. Em comum, Sérgio e Felipe tem contra si ações que pedem a cassação de seus mandatos por acusação de compra de votos.

A previsão de Sérgio se completa com um prazo para a debandada. Para o vereador, o mês de setembro será de intensa movimentação na Câmara Municipal: "Como eu, tem muitos insatisfeitos na base de Ricardo Coutinho. É a maioria. O prefeito deve ter hoje 14 vereadores e Raíssa [Lacerda] está indo para o lado de Ricardo Coutinho. O que mais me dói é que os amigos ficam falando só em off. Não têm coragem de falar como Sérgio tem. Eu tenho certeza absoluta que isso não vai durar muito não. Daqui até o fim de setembro, a Câmara vai ter uma mudança muito grande. Se o prefeito não mudar, vai ficar sem maioria".

Sérgio da SAC se reuniu com o governador José Maranhão no último dia 18 e, desde então, tem demonstrado queixas em relação ao tratamento que lhe é dispensado por auxiliares do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.