Sérgio da SAC cobra de Dinho reunião com PRP para decidir apoio

Depois que se reuniu com o governador José Maranhão (PMDB), o vereador Sérgio da Sac (PRP) reforçou seu discurso de dissidência na base do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Ele cobrou, em entrevista ao Parlamentopb, uma atitude do presidente de seu partido, Valdir Dowsley, o Dinho, a respeito de seu pedido de reunião da executiva municipal.

"Mandei um requerimento para Dinho pedindo uma reunião urgente com a executiva municipal e não tive resposta nenhuma. Estou surpreso com essa falta de resposta. Fui sondado pelo Governo sobre apoio e quero discutir isso com o partido", explicou.

Sérgio acrescentou que, apesar dos ensaios de debandada, continua no bloco de apoio a Ricardo Coutinho na Câmara: "Continuo com Ricardo. Aqui [na Câmara] deveria haver oposição, mas o prefeito é bom demais e não tem oposição. Eu sou o único que diz o que precisa ser dito".

Para Sérgio, apesar de ser da bancada aliada, não há compromisso de engrossar as fileiras da militância de Coutinho em 2010: "Meu partido apoia Ricardo, mas em João Pessoa. Ainda não existe definição sobre 2010. Nós temos que ver o que é melhor para a Paraíba".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.