Sérgio da SAC admite criação de bloco pró-Maranhão na Câmara

Cláudia Carvalho

O vereador Evandro Sérgio, mais conhecido como Sérgio da SAC, do PRP, admitiu em entrevista ao Parlamentopb, que pode ser formado, em breve, um bloco de apoio ao Governador José Maranhão na Câmara Municipal de João Pessoa. Sérgio, que tem uma audiência agendada com Maranhão esta semana, contudo, garantiu que não vai aderir:

"Eu vou conversar com o Governador sobre temas de interesse do meu bairro, o Valentina Figueiredo. Tem muito o que ser feito e isso não é responsabilidade apenas da Prefeitura. A ansiedade do povo é grande. Precisamos de obras e temos que cobrar de todos os governos", disse o vereador.

Segundo ele, a audiência com Maranhão ainda não tem data definida: "Só sei que deve ser antes da quarta-feira", complementou.

Provocado pelo Parlamentopb a respeito da formação de um bloco de vereadores que apoiariam o Governador do Estado, ele disse: "Confirmo que existe sim. Tem alguns vereadores insatisfeitos com o prefeito Ricardo Coutinho. Eu não estou entre eles, mas existe isso, sim. A diferença é que eu falo o que eles não dizem".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.